Local de Origem das Visitas

Locations of Site Visitors

VISITANTES ONLINE

sexta-feira, 29 de março de 2013

Cantor Jerry Adriani, e Sua Trajetória

Curtam e Compartilhem a Página do Cantor Jerry Adriani:
(https://www.facebook.com/JerryAdrianiCantor)




Falar de Rock no Brasil Sem Falar de Jerry Adriani, 
é Como se Deixasse um Vagão Lotado de Perguntas 
e Respostas Na Linha do Tempo.



Nome Completo:
Jair Alves de Souza
Nascimento: 29/01/1947
Cidade Natal: São Paulo
Nacionalidade: Brasileiro



Jerry Adriani, um Cantor, Ator, Músico, Compositor e Integrante 
da Jovem Guarda, encanta e fãs de várias gerações...



Seu público sempre vai ao delírio..



 Televisão

1994 - 74.5 Uma Onda no Ar - Roberto
2001 - Malhação - Bruno
2010 - A Grande Família - Celso Tadeu
2011 - Macho Man - Oliver

                  Filmografia

Como ator e cantor fez três filmes:

Essa Gatinha é Minha - Com Pery Ribeiro e Anik Malvil.
Jerry, A Grande Parada
Jerry em busca do tesouro - com Neyde Aparecida e os Pequenos Cantores da Guanabara.

Jerry é realmente encantador...

Desde pequeno cantava canções italianas ensinadas pela avó.

Aprendeu a tocar acordeom e aos 11 anos começou a ter aulas de canto em
conservatórios do interior paulista.

Se apresentou em alguns programas de rádio no início dos anos 60, época em que adotou o nome artístico. Em 1962 entrou como crooner no conjunto Os Rebeldes, que se apresentou na TV Tupi.

Veja um pouco mais sobre Jerry Adriani



Biografia:

Jair Alves de Souza nasceu em 29 do janeiro de 1947, no bairro do Brás, em São Paulo.

Jerry no início da sua juventude, chegou ha ensaiar no depósito de tintas onde ele trabalhava
e engraçadamente seu primeiro nome artístico foi, Jair Paulino.



Tornou-se artisticamente conhecido com o nome de JERRY ADRIANI e iniciou vida como cantor profissional em 1964, com o LP ITALIANÍSSIMO. No mesmo ano gravou o LP CREDI A ME.


Em 1965 JERRY ADRIANI estourou com UM GRANDE AMOR, primeiro LP gravado em português. Na mesma época, apresentou o programa "Excelsior a Go Go" pela TV Excelsior de São Paulo em parceria com o comunicador Luiz Aguiar e tinha em seu set nomes como OS VIPS, OS INCRIVEIS, PRINI LOREZ, CIDINHA SANTOS ETC.



Comandou, entre 1967 e 68, na TV Tupi, A Grande Parada (junto com Neyde Aparecida, Zélia Hoffmann, Betty Faria e Marilia Pera) um musical ao vivo que apresentava os grandes nomes da MPB, consagrando-se definitivamente como um dos cantores de maior popularidade em todo o país.



No cinema fez três filmes como ator/cantor "Essa Gatinha a Minha" (com Peri Ribeiro e Anik Malvil) "Jerry, A Grande Parada", "Jerry em busca do tesouro" (com Neyde Aparecida e os Pequenos Cantores da Guanabara). Nessa mesma época, final dos anos 60, ganhou o titulo de Cidadão Carioca com o projeto do deputado Índio do Brasil.



JERRY ADRIANI foi o responsável pela vinda de Raul Seixas para o Rio de Janeiro, de quem se tornou grande amigo ainda em Salvador.



"Raulzito e os Panteras", como eram conhecidos, formavam a banda de apoio que tocou com JERRY ADRIANI durante 3 anos.

Pra quem não sabe, o cantor Jerry Adriani é Padrinho da primeira filha do cantor Raul Seixas, a Simone filha de Edith wisner, a primeira esposa de Raul Seixas.



"Tudo que a bom dura pouco", "Tarde demais", "Doce doce amor" foram algumas das músicas de Raul Seixas gravadas pelo artista. Raul foi produtor de JERRY ADRIANI, entre 1969 e 1971, até iniciar sua carreira solo.



Na primeira metade da década de 70, JERRY ADRIANI, já um artista consagrado, expandiu seu talento musical para vários paises. O cantor gravou discos e fez shows que tiveram grande sucesso em países como Venezuela, Peru, Estados Unidos, México, Canadá e outros.

Em 1975, JERRY ADRIANI participou do musical no Hotel Nacional, "Brazilian Follies", dirigido por Caribe Rocha, que ficou um ano e meio em cartaz.
No inicio da década de 90, JERRY ADRIANI gravou um disco que trazia de volta as origens do ROCK'N ROLL: ELVIS VIVE (um tributo ao rei do rock do qual sempre foi fã). ELVIS VIVE, foi 24° disco de sua carreira.
O ano de 1994 veio acompanhado de um convite do diretor Cecil Thire para participar da novela "74.5 UMA ONDA NO AR", produzida pela TV PLUS e exibida pela REDE MANCHETE. A novela também foi exibida com grande sucesso em Portugal.


Premio Sharp:
JERRY ADRIANI foi indicado quatro vezes para este
Prêmio, na categoria cantor popular.
1989 - LP MARCAS DA VIDA - melhor cantor
1990 - LP ELVIS VIVE - melhor disco e melhor cantor
1993 - LP DOCE AVENTURA - melhor cantor
1995 - LP RADIO ROCK ROMANCE - melhor disco - melhor cantor

No final de 1995, JERRY ADRIANI se destacou com expressivo sucesso, no lançamento da coleção com OS MAIORES SUCESSOS DOS 30 ANOS DA JOVEM GUARDA, pela gravadora POLYGRAM, como convidado especial, onde foram lançados 5 Cds comemorativos ao movimento e relembrando grandes sucessos como BROTO LEGAL, NAMORADINHA DE UM AMIGO MEU, QUERIDA, DOCE DOCE AMOR...

Em 1996, lançou o CD "IO", com grande: clássicos da música italiana, produção de Roberto Menescal e arranjos e direção de Luizinho Avelar, disco esse que teve uma grande aceitação no mercado.
Em 1997 participou das trilhas sonoras das novelas A INDOMADA da Rede Globo de Televisão com a música "Engenho", letra de Aldir Blanc e música de Ricardo Feghalli, e ZAZA internacional também da Rede Globo, com a música "Con Te Partiró" com participação da cantora Mafalda Minozzi.

Participou em 1998 da gravação de "Mil Faces" um dos temas principais do programa infantil Vila Esperança da Tv Record, e foi convidado para interpretar "IMPOSSIVEL ACREDITAR QUE PERDI VOCE" composição de Márcio Greick para o projeto de "Sucessos dos anos 70", lançamento Polygram.

Lançou pela INDIE RECORDS, em 1999 o CD FORZA SEMPRE com músicas da Legião Urbana gravado em italiano que JERRY ADRIANI considera como um marco em sua carreira ultrapassando as 200.000 cópias em numero de vendagem.

FORZA SEMPRE foi produzido por CARLOS TRILHA também produtor de RENATO RUSSO no EQUILIBRIO DISTANTE. Participaram também do trabalho outros músicos que acompanhavam os shows da LEGIÃO URBANA: Fred Nascimento e Jean Fabra também autor de sete versões das músicas para o italiano. As outras três ficaram a cargo do cantor e compositor italiano Gabriele de L'utre.



A canção Santa Luccia Luntana, interpretada por JERRY ADRIANI, foi uma das mais executadas na trilha sonora da novela Terra Nostra. (Música incluída como bonus track no cd Forza Sempre).



No ano de 2000/2001 JERRY ADRIANI gravou "Tudo Me Lembra Você", mesmo titulo da música de trabalho que também fez parte da trilha sonora da novela Roda da Vida exibida pela Rede Record. Até hoje vem fazendo muitos shows pelo país e em 2006 participou da trilha sonora da novela CIDADÃO BRASILEIRO novamente da Rede Record só que agora numa releitura atualizada da música JAILHOUSE ROCK, conhecida mundialmente na inconfundível voz de ELVIS PRESLEY.



Em Outubro de 2008 grava seu primeiro DVD no Canecão – RJ em parceria com o Canal Brasil.



Discografia:


Italianíssimo - 1964

 

Faixas:

01. Abbronzatissima
02. Um Bacio Piccolissimo
03. Non Ho L'eta Per Amarti
04. Sapore Di Sale
05. Basta Chiudere Gli Occhi
06. Cosa Vuoi Da Me
07. O Mio Signore
08. Come Potrei Diminticarti
09. Annamaria
10. Se Mi Vuoi Lasciare
11. Umilmente Ti Chiedo Perdono
12. Una Lacrima Sul Viso

Primeiro LP de Jerry Adriani pela CBS, com direção musical de Alexandre Gnattali.


Credi a Me - 1964

 

Faixas:

01. Mi Sono Innamoratto Di Te
02. Non Ti Cerco Più
03. Canzone D'amore
04. Frutto Di mare
05. Ho Chiuso Le Finestre
06. Siamo Pagliacci
07. Credi A Me
08. Poco Sole
09. 24 Ore Al Giorno
10. Il Cielo In Una Stanza
11. In Ginocchio Da Te
12. Com'è Grande Questa Casa Senza Te
13. Amore Scusami (Bônus)
14. Torna, Torna, Torna (Bônus)

Segundo LP de Jerry Adriani, novamente em italiano, com direção musical de Alexandre Gnattali.

Um Grande Amor - 1965

 

Faixas:

01. Querida (Don't Let Them Move)
02. Deixe-me Leva-la Pra Casa (Baby Jet Me Take You Home)
03. Não Tenho Ninguém (As Tears Go By)
04. Triste Amor
05. Já Não Existe
06. No Bisogno Di Verdeti
07. Não Quero Mais (I'Ve Got Sand In My Shoes)
08. Só Ficou O Adeus (You Can't Grow Peaches On A Cherry Tree)
09. Porque (Because)
10. Um Grande Amor (I Knew Right Away)
11. Marianne
12. Se Piangi, Si Ridi
13. Io Che Non Vivo (Senza Te) (Bônus)
14. Io Ti Daro Di Piu (Bônus)

Dessa vez cantando em português, com participação do conjunto Renato e seus Blue Caps e direção musical de Alexandre Gnattali.

Devo Tudo a Você - 1966



Faixas:

01. Eu Estarei Com Você (I'll Be There)
02. Quero Ser Teu Amor (Oh, Baby Do Love Me)
03. Quero Saber
04. Ninguém Poderá Julgar-me (Nessuno Mi Puo' Giudicare)
05. Se Tu Não Fosses Tão Linda (Se Tu Non Fossi Bella Come Sei)
06. Tu E Eu
07. Você Partiu Meu Coração (Make Up Your Mind)
08. Devo Tudo A Você
09. Só A Saudade
10. Responde Agora (Answer The Phone)
11. O Homem Triste
12. Torna, Torna, Torna
13. Vivendo Sem Você (What Does It Takes) (Bônus)

Gravado com acompanhamento de músicos do conjunto Renato e seus Blue Caps e do tecladista Lafayette.


Vivendo sem Você - 1967




Faixas:

01. Vivendo Sem Você (What Does It Takes)
02. Quem Não Quer (Black Is Black)
03. Nosso Romance
04. Ama-me Por Favor (Love Me Please, Love Me)
05. Consegui Esquecer
06. Calcei Sapatos Novos
07. Por Teu Amor (For Loving You)
08. És Meu Amor (I'Ts For You)
09. Se Esse Amor Voltar
10. Domani
11. Um Novo Amor
12. Chorei A Noite Inteira (The Night Is Over)
13. Não Te Quero Mais (Bônus)
14. Uma Especial Oração (My Special Player) (Bônus)

Neste disco, várias músicas se tornaram sucesso como "Quem Não Quer" e "És Meu Amor".

Dedicado a Você - 1967

 

Faixas:

01. Cada Um Sabe De Si (Chacun Pour Soi)
02. Eu Queria Saber
03. Se Você Disser Que Sim (Release Me)
04. Dá-me A Mão Para Recomeçar (Dammi La Mano Per Ricinciare)
05. Olhos Feiticeiros (Occhi Di Sole)
06. Só Você (Solo Tu)
07. Você Quiz Zombar De Mim
08. Dúvida
09. Para Sempre Te Amarei (One More Mountain To Climb)
10. Você Vai Ver
11. Canção Da Felicidade
12. Quem
13. Tudo Acabou (Bônus)
14. Ainda Lhe Espero (Bônus)

Nesse segundo disco lançado em 1967, versões de grandes canções italianas e inglesas são o destaque.

Esperando Você - 1968



Faixas:

01. Esperando Você
02. Meu Doce Alguém (Looking Glass)
03. Deve Existir Por Aí
04. O Amor Pra Nós Dois (L'Amore Fra Noi Due)
05. Eu Lhe Dei Bom Dia
06. Vou Te Encontrar (The Long Way Home)
07. Não Tens Razão (Talk Me Some Sense)
08. Se Eu Nunca Te Visse (If I Never Get You)
09. Uma Vez Jurei (It's Been A Change)
10. Que Adianta Esta Música Esta Noite (Che Youle Questa Musica Stasera)
11. Só Vim Aqui Dizer Adeus
12. Pelo Nosso Amor (Shame On Me)
13. Deixe O Mundo Girar (Make The World Go Away) (Bônus)
14. Que Destino Tenho Eu (Bônus)

Novamente um disco recheado de versões, na maioria de músicas inglesas, sob o comando de Rossini Pinto.

Jerry Adriani - 1969

 

Faixas:

01. Palavras De Carinho (Games People Play)
02. Tudo Que É Bom Dura Pouco
03. Não Me Perguntem Por Ela
04. Se Tu Siubesses Quanto Sofro Eu (Si Tu Sofrisse Quanto Sofro Io)
05. Tentei (Shame, Shame)
06. Hoje Eu Quis Lhe Falar
07. Que Vou Dizer (What Can I Say)
08. O Quanto Eu Te Quero (Lo Mucho Que Te Quiero)
09. Um Homem Só (Yesterday Has Gone)
10. Quero Saber
11. Ando Em Volta Pelo Mundo (Povero Cane)
12. Existe Outro Alguém
13. Elizabeth (Bônus)
14. Este Mundo É Um Teatro (Bônus)

Um disco em que quase todas as músicas foram sucessos, revelando muito romantismo.

Jerry - 1970



Faixas:

01. Se Pensamento Falasse
02. Não Vou Deixar Você Fugir
03. Tudo Isso Vai Passar
04. Ganhei Sua Amizade E Perdi Seu Amor (Te Diro)
05. Diferente
06. Gioconda
07. Seis Horas
08. O Seu Taxi Está Esperando
09. Rosinha
10. Eu Sou Assim
11. Preciso De Você Agora
12. Quem Me Dera
13. Ainda (Bônus)
14. Não Faço Segredo (Bônus)

Primeiro disco de Jerry produzido por Raul Seixas, traz composições de Hyldon, Getúlio Côrtes, Paulo César Barros e do próprio Raul.


Jerry Adriani - 1971

 

Faixas:

01. Ainda Gosto Dela
02. Ficou A Saudade (Das Madchen Carina)
03. Eu Vou M' Imbora
04. Basta
05. Melhor Você Ficar
06. Ainda Não Sei
07. Só Deus Sabe
08. Pra Que Eu Fui Gostar
09. Minha Vida Errada
10. Se Eu Pudesse Sonhar
11. Você Vai Saber
12. Eu Preciso Ter Você
13. Não Vejo A Hora (L' Ora Justa) (Bônus)
14. Um Copo De Vinho (Un Vaso De Vino) (Bônus)

Segundo disco produzido por Raul Seixas, traz composições de Demétrius e Roberto Corrêa.

Pensa em Mim - 1971



Faixas:

01 - Doce, Doce Amor
02 - Te Levo No Coração (Ti Porto Nel Cuore)
03 - Vai Caindo Uma Lágrima (Va Cayendo Una Lagrima)
04 - Palavra De Amor (Meme Un Clown)
05 - Eu Não
06 - Uma Só Palavra
07 - A Última Vez
08 - Rosas Rubras (Rose Rose)
09 - Good Bye Meu Bem
10 - Meu Destino
11. Você Vai Saber
11 - Pensa Em Mim (Por Ahí)
12 - De Você Nada Espero
13 - Não Vejo A Hora (L' Ora Justa) (Bônus)
14 - Um Copo De Vinho (Un Vaso De Vino) (Bônus)

Terceiro e último disco produzido por Raul Seixas, foi um dos mais vendidos e executados da época, tendo a música "Doce Doce Amor" como destaque maior.

Jerry - 1972



Faixas:

01. Como Pude Amar-te Tanto (Sunday)
02. Podem Falar (How Does It Feel)
03. Andarilho Triste (Vagabundo Vuelve)
04. Seu Vestido Branco
05. Sim, Baby (Dream Baby)
06. O Que Posso Eu Fazer (What Am I Gonna Do)
07. Eu Nunca Te Enganei (We Gotta Make It Together)
08. Eu Lhe Quero Tanto (Find Out If She Likes Me)
09. Se Uma Lágrima Não Diz
10. Porque Te Perdi (Loucuras Tengo De Ti)
11. Oh! Baby (Brandy)
12. Foi Preciso
13. Tarde Demais (Bônus)
14. Em Todas As Árvores Do Mundo (En Todos Los Arbores Del Mundo) (Bônus)

Produzido por Mauro Motta, este disco traz, na sua maioria, versões de grandes sucessos da música americana.

Jerry Adriani - 1973



Faixas:

01. Uma Vida Inteira
02. Não Chore Mais Por Mim
03. Eu Te Amo Assim (Everyday Of My Life)
04. Com Um Sorriso
05. Que Timpo De Amor É Esse?
06. O Que Vou Fazer, Tereza? (Take Away My Heart Teresa)
07. Nem Todo O Sol Do Mundo (Trous Les Soleils Du Monde)
08. Hoje Faz Um Mês
09. Eu Encontrei O Amor
10. Não Feche O Olhos
11. Separação
12. Viver A Minha Vida (Bônus)
13. Te Quero Mais Agora Me Arrependo (Te Quiero Pero Me Arrepiento) (Bônus)

Também produzido por Mauro Motta, traz composições de Renato Barros e de Mauro Motta em parceria com Rossini Pinto.

Jerry Adriani - 1975



Faixas:

01. Não Me Deixe Agora
02. Você Deixou Saudades
03. Mostre Um Sorriso
04. Você Não Sabe
05. Nunca Mais (In A Persian Market)
06. Deixe O Mundo Assim (Jolie Baby Blue)
07. Nada Fez Por Mim (Runaway)
08. Vou Vivendo Sozinho
09. Tu
10. Se Arrependimento Matasse
11. Faça O Que Quiser
12. Frases
13. Volte De Uma Vez Pra Mim (Bônus)
14. Deixe-Me Dizer-Lhe Agora (Bônus)

Outra produção de Mauro Motta, este disco mescla versões com composições de Mauro Motta, Getúlio Côrtes e Renato Barros.


Jerry Adriani - 1977

 

Faixas:

01. Procurando Por Você
02. Não Diga Nada
03. Pobre Do Meu Coração
04. Esqueça O Que Eu Te Fiz
05. Desencontros
06. Amanheceu
07. No Auge Do Rock 'N' Roll
08. Uma Luz...
09. Se O Mundo Se Importasse Com Você
10. A Nossa Música
11. O Amigo
12. Você
13. Oh! Baby (Brandy) (Bônus)
14. Se Uma Lágrima Não Diz (Bônus)

Novamente produzido por Mauro Motta, os destaques desse disco são composições do próprio Jerry, Othon Russo e Mauro Motta.

Jerry Adriani - 1980



Faixas:

01. O Sonho Não Acabou (There'll Never Be Another Night Like This)
02. Depois De Amar (One More Time)
03. Porque Sou Tão Triste (When It Was Good)
04. Caminhos Separados (Aquellos Que La Vida Separó)
05. Tudo Por Você
06. Mono, Caro Mono
07. Medo
08. Eu Sei Que Um Dia Te Esquecerei (Lo Que No Fue No Será)
09. História De Nós Dois
10. O Amor Que Me Esqueceu
11. Foi Você (Bônus)
12. Sou Culpado (Echame A Mi La Culpa) (Bônus)

Produzido por Fernando Adour, este disco mescla versões de músicas americanas com composições de Paulo Sérgio Valle e da dupla Mauricio Duboc-Carlos Colla.

És Meu Amor - 1982



Faixas:

01. És Meu Amor
02. Que Destino Tenho Eu
03. Eu Lhe Dei Bom Dia
04. Um Copo De Vinho
05. Esperando Você
06. Ainda Lhe Espero
07. Basta
08. Vivendo Sem Você
09. O Quanto Te Quero
10. Eu Lhe Quero Tanto
11. Tudo Acabou
12. Não Quero Mais Amar
13. Em Todas As Árvores Do Mundo
14. Por Teu Amor

Pra Lembrar de Nós Dois - 1983

 

01 - Indiferença
02 - Vivemos voando (Vivimos volando)
03 - Uma história de amor
04 - Toque essa música outra vez
05 - Sem você
06 - Senhora (Señora).mp3
07 - Pra lembrar nós dois
08 - Calvário
09 - Por um amor puro e sincero (Per una volta ancora insieme)
10 - Você não perdoa (Por onde andará)
11 - Tenho (Tengo)
12 - Só não me esqueci da saudade

Dessa vez pela gravadora Polygram, esse disco fez bastante sucesso, tendo como destaque a música "Indiferença", de José Augusto.

Tempos Felizes - 1985



Álbum: Tempos Felizes
Ano/Gravadora: (1985) Polydor 825 858-1
Artista(s): Jerry Adriani

Fonogramas 10 Faixas com as músicas:

01 - Louca, Doce e Atrevida - (Ed Wilson / Carlos Colla)
02 - Nunca Mais Outra Vez - (Jerry Adriani / Cury)
03 - Restos de Amor - (Niomar / José Augusto)
04 - Se Eu Pudesse Ter - (Eduardo Lages / Paulo Sérgio Valle)
05 - Lindo - (Ed Wilson / Carlos Colla)
06 - É Proibido Sofrer - (Guilherme Lamounier / Carlos Colla)

07 - Potpourri:

Recordações - (Jerry Adriani)
It's Now Or Never (O Sole Mio) - (Eduardo Di Capua / Vrs. Aaron Schroeder / Vrs. Wally Gold)
Diana - (Paul Anka)
O Ritmo da Chuva (Rhythm Of The Rain) - (John Gummoe / Vrs. Demétrius)
Amore Scusami - (Vito Pallavicini / Gino Mescoli)
Io Che Amo Solo Te - (Sergio Endrigo)
Yesterday - (John Lennon / Paul McCartney)

08 - Potpourri:

Festa De Arromba - (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
Menina Linda (I Should Have Known Better) - (John Lennon / Paul McCartney / Vrs. Renato Barros)
O Bom Rapaz - (Geraldo Nunes)
A Volta - (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
Quero Que Vá Tudo Pro Inferno - (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)

09 - Potpourri:

Recordações - (Jerry Adriani)
É Meu Amor (It's For You) - (Freddie Garrity / Vrs. Rossini Pinto)
Olhos Feiticeiros (Occhi Di Sole) - (R. Friggieri / P. Gatti / Vrs. Rossini Pinto)
Deixe o Mundo Girar (Make The World Go Away) - (H. Cochran / Vrs. Luiz Keller)
Vivendo Sem Você (What Does It Takes) - (J. Glaser / Vrs. Rossini Pinto)
Hit Parade Do Meu Coração - (Marc Aryan / Vrs. Rossini Pinto)
Querida (Don't Let Them Move) - (George Garrett / Chuck Howard / Vrs. Rossini Pinto)

09 - Potpourri:

Indiferença - (José Augusto / Niomar)
Doce, Doce Amor - (Raulzito / Mauro Motta)
Um Grande Amor (I Knew Right Away) - (A. Cogan / S. Foster / Vrs. Roberto Nunes)
Ninguém Poderá Julgar-me (Nessuno Mi Puo' Giudicare) - (Mario Panzeri / Daniele Pace / Beretta / Prete / Vrs. Nazareno de Brito)
Coração de Cristal (Corazón de Cristal) - (L. Smith / F. Smith / Vrs. Rossini Pinto)
Quem Não Quer (Black Is Black) - (Tony Hayes / Steve Wadey / Michelle Grainger / Vrs. Rossini Pinto)

Novamente lançado pela Polygram, este disco traz, além de canções inéditas, grandes pout-pourris dos maiores sucessos, num total de 34 músicas.


Outra Vez Coração - 1986



01 - Vem Viver
02 - Bobagem de Amor
03 - Perdas e Danos
04 - Do Jeito Que Eu Te Conheci
05 - Pra Viver de Amor
06 - Uma Noite de Amor
07 - Planeta Amor (Com Gabriela)
08 - Antes do Adeus
09 - Beijo Medroso
10 - Coração
11 - Como Vai Querida
12 - Nada Existe Sem Você

Com produção de Paulinho Fructuoso e direção artística de Roberto Menescal, traz composições de Jerry, Mario Marcos e de José Augusto.

Jerry - 1988



01 - Caso Passageiro
02 - Hora de Voltar
03 - Diário
04 - Me Leva Prá Casa
05 - Com Todo Coração
06 - Meu Bem
07 - Marcas da Vida
08 - Nada vai Mudar o Nosso Amor
09 - Histórias Que Eu Sonhei
10 - Coisas do Coração
11 - Palavras
12 - Tudo Bem, Eu Quero

Gravado pela RGE, este é um disco com arranjos e regências de vários maestros, numa produção de Hélio Costa Manso.

Parece que foi Ontem - 1989



Faixas:

01 - Amor Injusto (Fernando Adour / Eduardo Carriço)
02 - Beijo Selvagem (Gilson / Carlos Colla)
03 - Aprendendo a Amar (Marcos Sabino / Cláudio Rabello)
04 - Parece Que Foi Ontem (Cury / Jerry Adriani)
05 - Reencontro (Nun Chiagnere) - (G. Faiella / V. Balsamo / L. Raggi)
06 - Sensações (Carlos Colla / Jerry Adriani)
07 - Eu Sempre Peço Pra Voltar (Paulo Sérgio Valle / José Augusto)
08 - Fim de Semana (Ed Wilson)
09 - Vem (Aloysio Reis / Biafra)
10 - Na Prisão do Teu Amor (En La Carcel de Tu Piel) - (B. A. Garcia / Eduardo Carriço)

Também gravado pela RGE, com produção de Jairo Pires, traz composições de Biafra, José Augusto, Carlos Colla e do próprio Jerry. 

Elvis Vive - 1990



01 - Cheque Sem Fundo (Blue Suede Shoes)
02 - Eu Só Penso Em Você (Always On My Mind)
03 - Dói No Coração (Don't Be Cruel)
04 - Tudo Bem Mamãe (That's All Right Mamma)
05 - Me Beija Assim (Kiss me Quick)
06 - Tutti Frutti
07 - Tremendo de Amor( All Shook Up)
08 - Hotel Inferno - (Heartbreak Hotel)
09 - Com Ternura (Love Me Tender)
10 - Prisioneiro do Rock (Jailhouse Rock)
11 - Vira Lata (Hound Dog)
12 - Hoje Eu Quero Ouvir Suas Mentiras (Are You Lonesome Tonight)
13 - Suspeitas Demais (Suspicious Minds)
14 - G. I Blues

Neste disco alegre e dançante, Jerry interpreta os maiores sucessos de Elvis Presley, algumas vezes em inglês.

A idéia para Jerry Adriani fazer esse LP em homenagem a Elvis Presley foi de Raul Seixas.


Doce Aventura - 1992



01 - Caruso
02 - Quem é Ela
03 - Doce Aventura
04 - Caso Especial
05 - Ouro de Tolo / Metamorfose Ambulante / Maluco Beleza / Trem das Sete
06 - Muito Além da Vida
07 - Só de Você
08 - Luzes Perdidas
09 - Crying
10 - A Primeira Vez

Gravado pela Eldorado, traz grandes sucessos de Raul Seixas, além de composições de Cláudio Rabelo, Ed Wilson e do próprio Jerry.

Rádio Rock Romance - 1996



01 - Caminhando (Runaway)
02 - Perdoa (Participação Especial - Jane Duboc)
03 - Se A Palavra For Adeus (Participação Especial - Jane Duboc) - (Cry)
04 - Cartas de Amor (Love Letters)
05 - Quero Dançar Com Você (Save Last Dance For Me)
06 - Minha Luz (My Player)
07 - Rolando Beethoven (Roll Over Beethoven)
08 - Personalidade (Personality)
09 - Little Darling (Litle Darling)
10 - Encontro Casual (Runaround Sue)
11 - Quem é Que Vai Dizer (It's Not For Me To Say)
12 - Rock Nacional Medley (Participação Especial - Manito Sanchez)
13 - Good Rocking Tonight

Um disco onde a principal característica é o rock, tendo na sua maioria vesões de músicas americanas e um pout-pourri de sucessos da Jovem Guarda.

Io - 1997



01 - Amore Scusami
02 - Se Stiamo Insieme
03 - Io Che Amo Solo Te
04 - Grande Grande Grande
05 - Nel Blù Dipinto Di Blù (Volare)
06 - Torna Surriento
07 - Estate
08 - Anema e Core
09 - Sapore Di Sale
10 - Senza Fine
11 - Al Di Là
12 - Tu Sei Così
13 - E Po' Che Fà
14 - Annamaria / Parlami D'Amore Mariú / Tereza / Roberta

Nesse disco Jerry volta à música italiana, dessa vez regravando grandes sucessos dos maiores autores dessa língua.

Forza Sempre - 1999



01 - Una Volta (Há Tempos)
02 - Monte Castello
03 - Vento Sul Litorale (Vento no Litoral)
04 - Angra dos Reis
05 - Quando Il Sole Entrerà Dalla Finestra Della Tua Stanza (Quando O Sol Bater Na Janela do Teu Quarto)
06 - Nel Frattempo (Por Enquanto)
07 - Andréa Dória
08 - Gesso (Giz)
09 - Sette Citta (Sete Cidades)
10 - Se Ho Aspettoto Che L`amore Passasse (Se Fiquei Esperando Meu Amor Passar)
11 - Santa Lucia Luntana

Produzido pela Indie Records e distribuído pela Universal Music, foi o disco de maior sucesso de Jerry na década de 90. Com produção de Carlos Trilha e direção de Liber Gadelha, Jerry interpreta os maiores sucessos da Legião Urbana, em italiano.

Tudo Me Lembra Você - 2000



01 - Tudo Me Lembra Você (Mi Dios, Mi Cruz)
02 - Palavra de Homem
03 - O Cavaleiro das Estrelas
04 - O Amor Que Eu Trouxe
05 - Escuta
06 - Amor e Liberdade
07 - Eu Que Não Vivo Sem Você (Io Che Non Vivo Senza Te)
08 - Escuta o Teu Coração
09 - Que Amor É Esse
10 - Fonte Cristalina
11 - Mais Uma Vez
12 - Francamente
13 - Tem Dó

Gravado pela Indie Record, Jerry canta composições de Byafra, Ed Wilson, Zeca Baleiro e José Augusto, numa produção de Arnaldo Saccomani.

O Som do Barzinho Italiano - 2002



Novamente gravado pela Indie Record, esse disco traz grandes sucessos da música italiana, com produção de Miguel Plopschi.

Jerry Adriani Acústico e Ao Vivo - 2008

 

01 - Doce, Doce Amor
02 - Querida
03 - Balada Hi Fi
04 - És Meu Amor / Olhos Feiticeiros
05 - Um Grande Amor
06 - Medley Raul Seixas: O Cavaleiro Das Estrelas / Medo Da Chuva / Gita
07 - Deixe O Mundo Girar
08 - Medley Elvis: Me Beija Assim / Tremendo de Amor / Don'T Be Cruel
09 - Pelo Interfone (Com Fernanda Takai)
10 - Indiferença
11 - Tenho Um Amor Melhor Que O Seu
12 - Medley Italiano: Roberta / Se Piangi Se Ridi / Con Te Partiro
13 - Ninguém Poderá Julgar-Me
14 - Quem Não Quer
15 - Mãe

Jerry Adriani Acústico Ao Vivo - Dvd-Rip



Faixas do show encontradas no DVD:

01 - Torna a Surriento
02 - Medley Italiano: Roberta / Se Piangi Se Ridi / Con Te Partiro
03 - Um Grande Amor
04 - És Meu Amor - Olhos Feiticeiros
05 - Deixe o Mundo Girar
06 - Medley Elvis: Me Beija Assim / Tremendo de Amor / Don'T Be Cruel
07 - Pelo Interfone (Com Fernanda Takai)
08 - Tenho Um Amor Melhor Que O Seu
09 - Medley Raul Seixas: O Cavaleiro Das Estrelas / Medo Da Chuva / Gita
10 - Doce, Doce Amor
11 - Deixe-Me Levá-La Pra Casa (Com Vinimax)
12 - As Tears Go By
13 - Adágio
14 - Indiferença
15 - Tudo Me Lembra Você (Com Ivo Pessoa)
16 - Monte Castello
17 - Rua Ramalhete (Com Tavito)
18 - Lei
19 - Querida
20 - Ninguém Poderá Julgar-me
21 - Balada Hi Fi
22 - Medley Jovem Guarda: Rua Augusta / O Carro do Papai / O Bom
23 - Quem Não Quer

Pop, Jerry & Rock - 2011



Faixas:

01 - 2012
02 - Neverland
03 - Rock Around the Time1
04 - Highway Virtual
05 - O Muro
06 - Terapia
07 - Isso É Amor Ou O Quê?
08 - Quanto Tempo
09 - Fantasia
10 - Conflito
11 - O Mar Levou
12 - Papo Intelectual
13 - O Trem Da Vida
14 - O Sonho

Título: Pop, Jerry & Rock
Artista: Jerry Adriani
Gravadora: Jerry Art Records
Cotação: * * * * * (Nota Reavaliada Por Fãs de Rock na Linha Deep Purple e Rock 'n Roll Pop do Brasil)
Muito bom pra quem gosta de Rock n' Roll.

Jerry Adriani - Família - 2012



Músicas

01 - Família
02 - Pai Nosso
03 - Céu Santo Amaro
04 - Foi um Lindo Por do Sol
05 - Tudo é do Pai
06 - Consagração / Louvor ao Rei
07 - Oração Pela Paz de Nossa Senhora da Penha
08 - Aleluia (Hallelujah)
09 - My Sweet Lord
10 - If I Can Dream
11 - Jesus Cristo é Meu Senhor
12 - Ave Maria
13 - Monte Castello
14 - Bônus track: pot-pourri Natal Branco / Jingle Bells / Noite Feliz

Grandes sucessos da música cristã agora para você, na voz de Jerry Adriani.


Aguardem Atualizações!!!!!!!


Acompanhe a agenda de shows de Jerry Adriani:
no Blog:

http://jerryadriani.blog.com/

Facebook de Jerry Adriani:

https://www.facebook.com/jerry.adriani.9

SHOWS:

Flávio de Souza

NOVO TELEFONE:

+55 - 11 - 2614-6630 FIXO
+55 - 11 - 8479-0931 OPERADORA TIM
+55 - 11 - 7026-7146 OPERADORA TIM

NEXTEL:

21/7837-8746 -- ID 23*38533


APOIO EM DIVULGAÇÃO DA INTERNET:

Argeu Bernardo De Andrade:

(https://www.facebook.com/argeubernardodeandrade)

Muito Obrigado Pela Presença, de Todos Vocês, Abraços e SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário