Local de Origem das Visitas

Locations of Site Visitors

VISITANTES ONLINE

domingo, 21 de julho de 2013

Jerry Adriani - Credi a Me - 1964

Jerry Adriani - Credi a Me - 1964

Baixar o Disco Completo, Downloads Autorizado
Pelo Próprio Cantor Jerry Adriani


 

Faixas:

01. Mi Sono Innamoratto Di Te
02. Non Ti Cerco Più
03. Canzone D'amore
04. Frutto Di mare
05. Ho Chiuso Le Finestre
06. Siamo Pagliacci
07. Credi A Me
08. Poco Sole
09. 24 Ore Al Giorno
10. Il Cielo In Una Stanza
11. In Ginocchio Da Te
12. Com'è Grande Questa Casa Senza Te
13. Amore Scusami (Bônus)
14. Torna, Torna, Torna (Bônus)

Segundo LP de Jerry Adriani, novamente em italiano, com direção musical de Alexandre Gnattali.

Um comentário:

  1. Muitíssimo agradecido. Jerry cantando em italiano é espetacular. E me recorda minhas próprias raízes.

    ResponderExcluir